segunda-feira, 19 de março de 2012

O MEU PAI


O meu pai é amigo e eu amo-o. - Lara
O nosso pai pode servir para qualquer coisa má. - João
O meu pai é uma recordação do fundo do coração e é um grande estilista. - Flávia
O meu pai pode ser bom futebolista. - Simão Simões
O meu pai é amoroso e é bondoso. - Sofia
O meu pai é forte e fofinho como um coelho. - Simão Moreira
O meu pai é gentil. - Ana
O meu pai é inteligente e bom futebolista. - Roberto
O meu pai é brincalhão. - Inês
O meu pai é amigo e fofinho. - Renata
O meu pai é "fixe" como um cantor. - Guilherme
O meu pai é fofo como um ursinho de peluche. - Raquel
O meu pai está sempre no fundo do meu coração. - Simão Cunha
O meu pai é uma prenda para mim que está no fundo do coração. - Maria Inês
O meu pai faz-me rir. - Maria Clara
O meu pai é engraçado. - Diana
Eu gosto do meu pai. - Rodrigo
O meu pai é muito fofinho. - Marisa



Sem comentários:

Enviar um comentário